Vivencie
dê o play e sinta o prazer de viajar
“Tudo o que você pode imaginar é real”
— Picasso
Somos uma agência de viagens diferente, porque acreditamos que há diversos caminhos para realizar o seu projeto. O roteiro ideal é aquele desenhado para você e que se encaixa perfeitamente com o seu momento de vida.

Relatos e Suspiros

Espanha

A frase que melhor define a nossa viagem de novembro de 2019 é: “Pais de primeira viagem”!O ano de 2019 foi definitivamente transformador. Foi quando eu e o Fábio ganhamos novos nomes: mamãe e papai. Agora, há mais de dois anos, olhando para trás, percebo que a nossa essência de viajantes não mudou: com menos de 10 meses do nascimento da Teresa, estávamos encarando nossa primeira …
Inglaterra

Para pais de primeira viagem, como eu e meu marido, viajar em família foi um grande desafio, mas, não menos divertido. Nossa filha tinha acabado de completar um ano quando nos aventuramos por uma viagem para Inglaterra, e mesmo sendo viajantes experientes, essa foi uma viagem diferente, e sem dúvida, muito feliz!Algumas informações importantes que eu como dona de uma agência de viagens não …
Galápagos

É curioso pensar no que podemos aprender viajando. Nos tempos em que vivemos, de realidades e inteligências artificiais, acredito que viajar é a forma mais autêntica de experimentar outra realidade e de testemunhar outras formas de inteligência. Por conta disso, temos tido cada vez mais interesse em destinos distantes, onde possamos usufruir de uma natureza (ainda) intacta. A …

Depoimentos

Catia Chuba e família
Viagem para Orlando
Dezembro de 2023
"A Mariana foi carinho e atenção do início ao fim, realmente superou minhas expectativas! Diante das datas que gostaríamos de viajar, e nossos desejos e preferências, ela começou a montar o roteiro. Sempre paciente, disponível, assertiva. A última vez que fiz roteiro semelhante com meus filhos foi há 10 anos, e apesar de saber que seria alta temporada, era o período que tínhamos para este "revival" em família! E foi perfeito! O caderninho com todo o roteiro, dicas, orientações, e mais o app com absolutamente tudo o que precisávamos (roteiro, voos, vouchers de hotéis, carro, ingressos de parques, reservas de restaurantes, documentos de viagem) foram minuciosamente preparados para nós e foram fundamentais para nosso planejamento durante toda a viagem. Mariana sempre presente e disponível, inclusive resolveu rapidamente um imprevisto que tivemos no primeiro café da manhã do hotel, em plena véspera de Natal. Também prestou assistência no check in dos voos de ida, e no pós viagem ainda me ajudou com o programa de pontos da companhia aérea e com dúvidas que surgiram no recibo de locação do carro. Esta é a diferença de ter uma consultoria de viagem personalizada: a certeza de ser bem acolhido em suas necessidades e sonhos. Enfim, nos divertimos muito, passamos 10 dias muito felizes em Orlando, somos muito gratos por tudo, e com certeza vamos continuar Imaginando Real com a Mariana e equipe para nossas próximas viagens! Grande beijo, Catia, Beatriz e Gustavo "
Sérgio e Selma Cocarelli
Viagem para Suíça
Setembro de 2023
"Nossa viagem foi maravilhosa, a programação feita por você funcionou muito bem e nos ajudou bastante. Os roteiros impressos e o respectivo aplicativo que você nos forneceu, demonstraram a excelente organização da nossa viagem e se tornaram importantes facilitadores para o planejamento de nossas atividades diárias. Confesso que nunca tive uma agente de viagens tão organizada como você. Parabéns! Também ficamos satisfeitos com seu acompanhamento a cada hotel que chegávamos. Os trens funcionaram perfeitamente e o app foi uma ferramenta de grande utilidade, portanto recomendamos fortemente o uso deste meio de transporte na Suíça. Todas as cidades visitadas nos causaram impacto muito positivo, pela beleza, pela história, organização, limpeza e principalmente pela segurança a qualquer hora do dia e da noite. Justificaram infinitas fotos e ficamos maravilhados com a guia de Lucerna. Enfim, só temos que agradecer pelo seu trabalho, aguardar oportunidades para as próximas viagens onde certamente contaremos novamente com seu planejamento. Abraços, Sérgio e Selma "
Júlia Koneski e amigos
Viagem para Egito
Setembro de 2023
"Mari, Acho que foi a melhor experiência de viagem que já tive! Por vários motivos…O Egito é um lugar muito diferente de todos que já visitei, a parte histórica é simplesmente maravilhosa, e, o que eu considerei mais importante foi a organização, ter tudo programado antecipadamente nos deu muita segurança! Toda a estrutura foi muito boa e com certeza foi o diferencial da viagem, estou recomendando para todo mundo que conheço! Vá ao Egito, mas, vá com uma agência de confiança como a Imagine Real. Muito, muito obrigada. Realmente não tem outra palavra a não ser incrível! "
Maria Darci e Gilberto Rolha
Viagem para Alemanha + Holanda
Julho de 2023
"Queremos agradecer e parabenizar por toda sua dedicação e organização, desde as sugestões de roteiro (Alemanha - Frankfurt, Nürnberg, Munique e Berlim e Holanda, a maravilhosa Amsterdã), passeios, hotéis e no atendimento que nos deu quando precisamos de apoio durante a viagem, incluindo os mimos de boas-vindas que adoramos. Fica difícil descrever qual cidade gostamos mais, cada uma com suas características que nos encantou pela sua história, cultura, monumentos, hospitalidade, beleza, enfim, lugares que ficarão marcados em nossas memórias pra sempre. E tenha certeza que ficamos muito satisfeitos e que faremos muitas viagens organizadas por você!"
Daniele Lima, Leonardo Carneiro e Bernardo
Viagem para Londres
Julho de 2023
"Querida, só temos a agradecer por toda a preparação que você tão bem nos ajudou a fazer para essa viagem, que era muito esperada por nós. Começamos a namorar na Cultura Inglesa, então Londres já tem naturalmente uma relação forte com a nossa vida de casal, e a cidade não deixou nada a desejar, pelo contrário! Unindo com muita elegância a arquitetura tradicional com o modernismo, Londres é belíssima, organizada e extremamente funcional. Museus fantásticos, um transporte público de excelência que dá tranquilidade para o turista se aventurar por todos os cantos da capital inglesa, parques sensacionais e pubs dos mais diferentes tipos e séculos! :-) Além da maravilhosa experiência cultural e gastronômica, ainda fomos brindados com uma viagem super bem organizada, nos mínimos detalhes, de forma que não tivemos preocupação nenhuma! O uso do aplicativo com o roteiro diário de passeios, com toda a documentação anexada, foi um plus! Juntamente com os cartões de embarque encaminhados por e-mail! E isso porque tenho uma criança pequena comigo! Nunca fomos tão ágeis em um aeroporto! Só temos a agradecer, voltaremos a viajar com a Imagine Real, com certeza! Adoramos tudo! Muito obrigado!! "
Renata e família
Viagem para Egito
Janeiro de 2023
"Mari, Escrevo apenas para fazer um registro da excelente organização da viagem. Tudo impecável, com exclusividade, sem filas, tudo no horário e lugares + refeições perfeitas. Também queremos agradecer e elogiar, especificamente, o Nosso guia SAM que nos acompanhou de Luxor a Aswan no barco, que foi absolutamente espetacular conosco e merece ser recomendado para todos os brasileiros que forem para lá. Além de lindas explicações e dedicação com nossa família, foi muito querido e gentil. Amamos a viagem e esperamos em breve te ligar para novas! Você foi millllll. "
Mauricio Franco e Denise Borges
Viagem para Suíça e Itália
Outubro de 2022
"Olá Mariana, A viagem foi ótima, realmente muito boa. Inclusive aquele pequeno imprevisto no embarque acabou se resolvendo melhor do que esperávamos e ficamos num lugar melhor ainda! Agradecemos o auxílio junto a Swiss, que é uma boa companhia aérea, não há o que reclamar, até por ter resolvido o nosso problema com um upgrade sem custo. O roteiro foi ótimo, achei conveniente termos feito a Suíça primeiro. Fizemos bastante deslocamentos de trem que são ótimos, modernos, confortáveis e pontuais. No último dia em Roma, conseguimos até fazer um bate-volta para Nápolis e foi lindo. Costumamos dizer que somos muito pé-quente com o tempo em viagens, e desta vez não foi diferente: Muito sol, um ou outro dia nublado e nenhuma chuva, uma bênção. Você acertou em cheio na localização de todos os hotéis, sempre excelente! Independentemente de tua amizade com a pessoa que nos indicou sua agência, gostamos muito do teu trabalho, com eficiência, rapidez e delicadeza, além do material todo de muita qualidade. Obrigado! "
Bettina Drews e Vinicius Thadeu
Viagem para Portugal
Junho de 2022
"Sabe aquele tipo de viagem que parece um sonho e nos renova? Foi assim a nossa passagem de 15 dias por Portugal. Difícil dizer o que nos encantou mais, a começar pela incansável beleza das praias e falésias douradas da região do Algarve, região de clima quente com a água cor verde esmeralda, depois a parada em Évora, cidade medieval e encantadora. Passagem pela pitoresca vila de Óbidos e pela força do mar presente em Nazaré. Conhecemos também a cidade animada e colorida, Lisboa, e por fim Porto, ahh que lindo é o Douro!! Não podemos esquecer de falar da ótima hospitalidade nos hotéis aconchegantes que permanecemos, da culinária maravilhosa, bacalhau e pastel de nata, impossível esquecer a dupla!!! E por fim dos passeios inesquecíveis propostos pela Imagine Real, visitas as melhores vinícolas de Portugal, degustações de azeites e vinhos (a nossa paixão). Sentimos que cada minuto da nossa experiência foi pensada com extrema dedicação pela Mariana e, pensada sob medida para o nosso gosto. Somos eternamente gratos, e que venha a próxima!"
Andrea Sheikh e família
Viagem para Uruguai
Janeiro de 2022
"Mariana, Foi tudo maravilhoso!!!! Os hotéis são ótimos, não sei nem dizer qual gostei mais... O passeio às vinícolas foi muito bom, sendo que a primeira (Almacén de la Capilla) é a mais artesanal e tem um lado de história que encanta. Além da família que nos recebeu ser uma simpatia! Nosso motorista (Fabian) também foi ótimo. Ele é um guia e aproveitou o caminho para contar mais sobre o Uruguai. Colonia é uma atração à parte. Fiquei encantada com a cidade, pessoas e vistas. Adoramos seus mimos em cada um dos hotéis e como tudo funcionou super bem! Muito obrigada por tudo e espero te procurar em breve pras próximas férias!!!"
Luiz e Jacira Patrocinio
Viagem para Santiago e Ilha de Páscoa
Janeiro de 2020
"Queremos começar a agradecer você mais uma vez, ter nos ajudado a obter esta extraordinária jornada, onde TUDO foi delirante (principalmente a terra dos Rapa Nui). Ficamos felizes por todas as escolhas de hotéis (localização ótima), cartinha de boas-vindas, escrita por você, em cada hotel (Que fofo!), suas dicas sobre o que fazer... Santiago é realmente bonita e a Ilha de Páscoa é FANTÁSTICA! Parabéns pelo sublime trabalho na condução desta vivência, cominada pela beleza física dos lugares e atenção das pessoas que tivemos contato, convergindo neste apetitoso passeio!"
Eduardo Ribeiro e Amanda Banny
Viagem para Rep. Tcheca, Alemanha e Holanda
Janeiro de 2020
"Nossa viagem foi maravilhosa!! Curtimos muito cada minuto e amamos todas as cidades por onde passamos. Acredito que a duração da viagem foi ideal, se ficássemos muito mais iríamos perder um pouco por causa do cansaço. Praga: A cidade é linda. Chegamos e o transfer já estava no aeroporto. O senhor foi muito educado e receptivo, já deu umas dicas. Nos hospedamos e já saímos para conhecer a cidade a noite. O hotel era muito bom. O café da manhã foi ótimo e a recepção atenciosa. Em Berlim, no primeiro dia fizemos o tour guiado por uma brasileira que valeu cada centavo investido. Foi fundamental para que a experiência em Berlim fosse tão incrível pra mim! Em Amsterdã, fomos na Red Light District, casa da Anne Frank, algumas igrejas principais, museu do Van Gogh, e no museu Nemo (um pouco de ciência depois de tanta história!). Estamos muito felizes e realizados. Nossa experiência foi sensacional e só posso te agradecer por cada cuidado!"
Bomi e Nicky
Viagem para Austrália e Nova Zelândia
Janeiro de 2019
"Gostamos muito da viagem, eu adoro cidades, então amei Melbourne e Sydney. O passeio do Great Ocean Road é demorado, mas vale muito a pena! Muito lindo! A trilha de Coogee para Bondi é muito legal! Um must! Em Queenstown fomos no restaurante The Grille by Eichardt’s que a Mariana sugeriu no livrinho que recebemos antes da viagem e comemos um T-bone muito gostoso, ambiente legal. Em Auckland também fomos num restaurante indicado pela Imagine Real, o Musashi, que é japonês, gostamos bastante, mas somos um pouco suspeitos. Obrigada!"
Aline e Ricardo Vasconcelos
Viagem para Califórnia
Junho de 2018
"Amamos viajar! Conhecer lugares, culturas, pessoas e a Imagine Real tem tornado esses momentos muito agradáveis. O cuidado com a gente já começa quando ligamos e falamos: “Mariana, vamos viajar?”; Inspirações sobre aonde ir (Budapeste nos encantou), quando ir, os prós e os contras sobre como fazer determinadas viagens (obrigada pela SUV e pelos hotéis maravilhosos na Califórnia) fazem toda a diferença em nossas viagens. Aguardamos ansiosos pelo nosso guia personalizado, com as dicas dos lugares e restaurantes, ajudam-nos a ter dias memoráveis e sem estresse, além de toda a atenção que nos é dada a qualquer momento."
Marcelo e João Pedro Sperandio
Viagem para Namíbia
Janeiro de 2018
"Eu e meu irmão tínhamos o sonho de fazer uma aventura juntos. Sabíamos que o destino seria a Namíbia, na África, mas não tínhamos ideia de como montar o roteiro. A Imagine Real nos ouviu e preparou uma roadtrip incrível. Vimos o nascer do sol em um balão sobre o deserto mais antigo do mundo, saltamos de paraquedas sobre o encontro do Oceano Atlântico com o Deserto da Namíbia, cruzamos dunas e mais dunas de carro, visitamos tribos nativas, alimentamos guepardos no meio do Kalahari e vimos famílias inteiras de leões, elefantes e zebras em safáris inesquecíveis. Tudo com muito conforto: ficamos em hotéis paradisíacos, com guias muito atenciosos e máxima segurança. Uma experiência que podia durar para sempre."
Renata e Julia Zaccarelli
Viagem para Texas e New Orleans
Janeiro de 2018
"A viagem foi maravilhosa e recomendo pra todos. O Texas foi uma excelente surpresa, Dallas é uma cidade maravilhosa, linda mesmo. San Antonio, Houston idem e New Orleans é a cereja do bolo, sem dúvida. A qualidade de serviço da Imagine Real, é impecável! Para nós o que faz a diferença e o que nos faz continuarmos clientes é a atenção que a Mariana tem com os detalhes da viagem toda e o compromisso para que tenhamos sempre a melhor experiência. "
Anaïs e Heráclito Fonseca
Viagem para Espanha
Novembro de 2017
"Com muito prazer, faço breve relato de uma das viagens realizada com a Imagine Real (Mariana, agente e pessoa que se tornou uma amiga especial). Saímos do Brasil direto a Holanda onde temos uma filha que lá reside. De lá fomos para Espanha-Madrid, Segóvia, Ávila, Salamanca, Valladolid, Bilbao, Zaragoza e Barcelona. Voltando para mais 2 dias na Holanda com nossa filha que com o resto da família passou uma semana em Barcelona. Difícil descrever tão perfeita e gostosa viagem. Voos ótimos, trens maravilhosos e com atendimento especial nas estações, hotéis excelentes, confortáveis e agradáveis. Guias competentes e tudo de melhor que se pode imaginar de uma viagem, muito bem organizada e orientada. Tudo que vimos participamos e aprendemos,acrescentou e nos fez mais felizes. "
Marcella Vianna
Viagem para Peru
Agosto de 2017
"Da organização do roteiro aos bilhetinhos deixados no quarto de cada hotel a Imagine Real foi perfeita! Cuidou de cada detalhe da nossa viagem ao Peru com muito carinho. No roteiro, a Mariana incluiu momentos de relaxamento em hotéis incríveis no Vale Sagrado e em uma ilha no meio do Lago Titicaca, jantares nos melhores restaurantes de Lima, atividades com uma guia de origem quéchua no Machu Picchu e passeios pelo Titicaca conhecendo a cultura dos povos das ilhas. Foi uma viagem fascinante e enriquecedora!"