Realmente sentimos um prazer enorme no que fazemos. Tanto viajar, quanto planejar tudo, tim-tim-por-tim-tim, e, mais do que isso, proporcionar experiências inesquecíveis a todos que nos procuram. Afinal, acreditamos que viagens são transformadoras e nos fazem enxergar a vida de uma outra forma.

E não estamos dizendo isso da boca para fora. A Mariana Meirelles, por exemplo, tem 14 anos de experiência em turismo, com viagens pelo mundo, participação em feiras e contatos com grandes parceiros. E tudo começou quando ela era adolescente. Inspirada pela troca de cartas (lembra disso?) com uma amiga que tinha ido para Nova Zelândia, conseguiu convencer seus pais a fazer o mesmo, depois de ter planejado tudo sozinha. Na volta de seu intercâmbio na Austrália, decidiu: “quero fazer isso para o resto da minha vida”.

Já a Roberta Donato nasceu numa família em que viajar fazia parte do dia a dia. Seus pais, Qamal e Suely Donato, organizavam viagens constantes, desde a década de 70 (!), com uma turma enorme de amigos, formados em medicina. Deu tão certo, que resolveram dividir a rotina de médicos com uma agência de turismo pequena. E a Roberta foi criada assim, no meio de grupos que se deslocavam pelo Brasil e pelo mundo. Não tinha como fugir. Mesmo formada em administração e tendo trabalhado em empresas multinacionais, seu destino estava nas viagens. Até conheceu seu marido em um mochilão!

Quando resolveu se render às raízes e ir trabalhar na agência de seus pais, sua função era profissionalizar o que, até então, era uma empresa familiar. A Donato Viagens cresceu e agregou uma demanda importante do mercado: as viagens personalizadas.

E é aí que o nosso caminho se cruza. A Mariana, que já trabalhava lá, abraçou o departamento e ele aumentou tanto, que vimos que era hora de transformá-lo numa empresa própria. E, assim nasceu a Imagine Real, acreditando que não existe um roteiro melhor do que aquele feito para você.

Para nós, a viagem ideal é aquela feita especialmente para os seus desejos. E estamos aqui para escutá-los e realizá-los. Muito prazer.