Live it out
hit play and feel the pleasure of travel
“Everything you can imagine is real”
— Picasso
We're a different kind of travel agency, because we believe there are several ways to carry out your project. The ideal itinerary is the one designed for you and that fits perfectly within your stage in life.

Relatos e Suspiros

Disney

Like my sister-in-law Marilia says in the video, Disney has also been a part of my life, and it was also the first destination outside of Brazil that I traveled to. My brother and cousin went with a group when they turned 15 and my parents sent me along for the ride!Since then, I have improved my haircut and came back other times, including for work, in 2005.During that time I learned a lot and …
Mendoza

From the balcony of Bodega Monteviejo the landscape is made of vineyards that go as far as the eye can see. In the background, the Cordón del Plata, between light and shadow, dramatizes the heady experience of tasting a wine direct from the source.Mendoza has much more to offer than just wonderful Malbec and Torrontés vintages. Our trip to the region can be described as a new travel experience …
India

There are many clichés when it comes to a trip to India. You can talk about diversity, culture, food ... or even about the crazy traffic, Indian bureaucracy, the heat...but one of these clichés, you find true as soon as you arrive: there are a lot of people here.But the people are so nice, that one of the best things about going there is just that: meeting people. You don’t even have to …

Depoimentos

Luiz e Jacira Patrocinio
Viagem para Santiago e Ilha de Páscoa
Janeiro de 2020
"Queremos começar a agradecer você mais uma vez, ter nos ajudado a obter esta extraordinária jornada, onde TUDO foi delirante (principalmente a terra dos Rapa Nui). Ficamos felizes por todas as escolhas de hotéis (localização ótima), cartinha de boas-vindas, escrita por você, em cada hotel (Que fofo!), suas dicas sobre o que fazer... Santiago é realmente bonita e a Ilha de Páscoa é FANTÁSTICA! Parabéns pelo sublime trabalho na condução desta vivência, cominada pela beleza física dos lugares e atenção das pessoas que tivemos contato, convergindo neste apetitoso passeio!"
Bomi e Nicky
Viagem para Austrália e Nova Zelândia
Janeiro de 2019
"Gostamos muito da viagem, eu adoro cidades, então amei Melbourne e Sydney. O passeio do Great Ocean Road é demorado, mas vale muito a pena! Muito lindo! A trilha de Coogee para Bondi é muito legal! Um must! Em Queenstown fomos no restaurante The Grille by Eichardt’s que a Mariana sugeriu no livrinho que recebemos antes da viagem e comemos um T-bone muito gostoso, ambiente legal. Em Auckland também fomos num restaurante indicado pela Imagine Real, o Musashi, que é japonês, gostamos bastante, mas somos um pouco suspeitos. Obrigada!"
Aline e Ricardo Vasconcelos
Viagem para Califórnia
Junho de 2018
"Amamos viajar! Conhecer lugares, culturas, pessoas e a Imagine Real tem tornado esses momentos muito agradáveis. O cuidado com a gente já começa quando ligamos e falamos: “Mariana, vamos viajar?”; Inspirações sobre aonde ir (Budapeste nos encantou), quando ir, os prós e os contras sobre como fazer determinadas viagens (obrigada pela SUV e pelos hotéis maravilhosos na Califórnia) fazem toda a diferença em nossas viagens. Aguardamos ansiosos pelo nosso guia personalizado, com as dicas dos lugares e restaurantes, ajudam-nos a ter dias memoráveis e sem estresse, além de toda a atenção que nos é dada a qualquer momento."
Marcelo e João Pedro Sperandio
Viagem para Namíbia
Janeiro de 2018
"Eu e meu irmão tínhamos o sonho de fazer uma aventura juntos. Sabíamos que o destino seria a Namíbia, na África, mas não tínhamos ideia de como montar o roteiro. A Imagine Real nos ouviu e preparou uma roadtrip incrível. Vimos o nascer do sol em um balão sobre o deserto mais antigo do mundo, saltamos de paraquedas sobre o encontro do Oceano Atlântico com o Deserto da Namíbia, cruzamos dunas e mais dunas de carro, visitamos tribos nativas, alimentamos guepardos no meio do Kalahari e vimos famílias inteiras de leões, elefantes e zebras em safáris inesquecíveis. Tudo com muito conforto: ficamos em hotéis paradisíacos, com guias muito atenciosos e máxima segurança. Uma experiência que podia durar para sempre."
Renata e Julia Zaccarelli
Viagem para Texas e New Orleans
Janeiro de 2018
"A viagem foi maravilhosa e recomendo pra todos. O Texas foi uma excelente surpresa, Dallas é uma cidade maravilhosa, linda mesmo. San Antonio, Houston idem e New Orleans é a cereja do bolo, sem dúvida. A qualidade de serviço da Imagine Real, é impecável! Para nós o que faz a diferença e o que nos faz continuarmos clientes é a atenção que a Mariana tem com os detalhes da viagem toda e o compromisso para que tenhamos sempre a melhor experiência. "
Anaïs e Heráclito Fonseca
Viagem para Espanha
Novembro de 2017
"Com muito prazer, faço breve relato de uma das viagens realizada com a Imagine Real (Mariana, agente e pessoa que se tornou uma amiga especial). Saímos do Brasil direto a Holanda onde temos uma filha que lá reside. De lá fomos para Espanha-Madrid, Segóvia, Ávila, Salamanca, Valladolid, Bilbao, Zaragoza e Barcelona. Voltando para mais 2 dias na Holanda com nossa filha que com o resto da família passou uma semana em Barcelona. Difícil descrever tão perfeita e gostosa viagem. Voos ótimos, trens maravilhosos e com atendimento especial nas estações, hotéis excelentes, confortáveis e agradáveis. Guias competentes e tudo de melhor que se pode imaginar de uma viagem, muito bem organizada e orientada. Tudo que vimos participamos e aprendemos,acrescentou e nos fez mais felizes. "
Marcella Vianna
Viagem para Peru
Agosto de 2017
"Da organização do roteiro aos bilhetinhos deixados no quarto de cada hotel a Imagine Real foi perfeita! Cuidou de cada detalhe da nossa viagem ao Peru com muito carinho. No roteiro, a Mariana incluiu momentos de relaxamento em hotéis incríveis no Vale Sagrado e em uma ilha no meio do Lago Titicaca, jantares nos melhores restaurantes de Lima, atividades com uma guia de origem quéchua no Machu Picchu e passeios pelo Titicaca conhecendo a cultura dos povos das ilhas. Foi uma viagem fascinante e enriquecedora!"