Porque Austrália e Nova Zelândia se tornaram nosso destino de lua de mel?
Desde os primeiros anos de namoro eu programei as viagens que eu e o Fabio fizemos. O fato de ser consultora de viagens profissional com certeza ajudou, mas eu sempre gostei de surpreender nas escolhas. Para nossa tão aguardada lua de mel, não poderia ser diferente...
Confesso que voar por mais de 24 horas não era a primeira escolha. Não é um jeito romântico de começar uma viagem, mas eu acreditei que desde o começo que a aventura compensaria. A Oceania não é um destino comum para a maioria dos recém-casados aqui no Brasil, mas, nesse espírito de surpreender, escrevemos e registramos tudo sobre a viagem de quase 30 dias, e criamos alguns relatos que podem mudar a opinião de muitos noivos por aí! Aqui começa a primeira parte da nossa história.
O primeiro e mais importante ponto para o sucesso de uma viagem de lua de mel é a felicidade das partes envolvidas. Vá para um destino que realmente deixe vocês dois FELIZES! A companhia já foi muito bem escolhida, agora é decidir o lugar onde dê pra fazer um pouco de tudo que vocês mais amam.
Eu e o Fabio somos um casal ativo, que gosta de aventuras e conhecer lugares diferentes. Ao mesmo tempo, nascemos e crescemos em grandes cidades (Rio e SP), portanto gostamos do conforto e das possibilidades das grandes cidades!
Assim, chegamos no nosso primeiro ponto de partida: Sydney.
Os australianos sabem ser felizes nessa cidade linda, cheia de bons restaurantes, perto da natureza e da praia...que é legal, mesmo no frio! Fomos conhecer Bondi Beach, praia a meia hora de ônibus do Circular Quay, e acabamos ficando o dia inteiro.
Viajar para lugares novos também transformam a viagem na mais especial! A Nova Zelândia era totalmente nova para mim, assim como o famoso Outback australiano. Esse último normalmente fica fora dos roteiros básicos de quem vai do Brasil. O motivo é simples: é longe! Qualquer arrependimento vai embora quando você vê o monumento natural mais incrível que já vi de perto: Uluru! É quase como uma pedra gigante que aparece do nada em meio à planície vermelha, que faz valer cada minuto de voo!
Olha o que nos recepcionou na chegada à Ayers Rock :)
A palavra aventura automaticamente remete à Nova Zelândia, o país é mundialmente conhecido pela prática dos esportes radicais. Eu, particularmente, não sou fã da sensação de frio na barriga, então mantivemos o nível de adrenalina na média ao longo da viagem, acordando cedo (que dá frio na barriga do Fabio) pra fazer trekking no Uluru.
Aproveitar a neve das montanhas de Queenstown pra fazer snowboard e ski na estação de Cardrona,
e tirar da gaveta o curso de mergulho que fizemos em SP pra ver de perto a Grande Barreira de Corais.
Os dois países são perfeitos para ver um pôr-do-sol romântico. Aqui, estávamos no avião cruzando o mar da Tasmânia.
Essa viagem nos permitiu ter momentos de fofura extrema...
De gula
momentos pra tirar fotos
Pra se exercitar
E exercitar o lado geek
Teve arte
E romance...
No final, foi uma viagem inesquecível! Como toda lua de mel deve ser...
Nós imaginamos e virou realidade. Para onde nossa imaginação vai nos levar da próxima vez ?
Notas importantes:
Já pensou na sua viagem de lua de mel? No destino perfeito para você e seu amor? Não?! Entre em contato que ficarei feliz em ajudar! info@imaginereal.com.br
Para sua referência uma viagem de 30 dias para Austrália e Nova Zelândia começa a partir de USD 6.500 por pessoa, incluindo voos, acomodação, traslados e alguns passeios.